A Todos os Leitores deste Site,
A Academia para Ciência Futura promove a colaboração e o diálogo entre ciência e religião através da educação, da ciência, da cultura e da comunicação entre pessoas de diferentes crenças para promover o respeito universal pela vida. A sua metodologia é no sentido de promover a tolerância e o entendimento de todas as grandes tradições religiosas, filosóficas e científicas através de estudo, pesquisa e conferências. A Academia rejeita qualquer insinuação de etnocentrismo, racismo ou negação da parceria entre homens e mulheres na experiência divina.
É necessário o desafio de descobrir um campo onde o vocabulário religioso e o científico possam partilhar nuances criativas para dar à humanidade um entendimento mais amplo do nosso passado e futuro. Por exemplo, escritores e eruditos deveriam compreender o conceito de “Raça Crística” como uma metáfora para pessoas de todas as culturas, tradições e raças, que alcançaram o autodespertar do Divino. Ao trabalhar com a metalinguagem dos ensinamentos enoquianos, os portadores de Cristo (Christopheroi) têm a possibilidade de exercer o serviço humano-divino com corpúsculos quânticos de Luz vindos das dimensões superiores pela presença da transdução de energia. Eles estão ligados a uma fonte de energia mais alta — a energia da Presença Divina.
Conforme ilustra o nosso vídeo Merkabah (O Veículo Divino), esses ensinamentos são para ampliar o entendimento do papel dos integrantes de todas as raças, culturas, etnias, religiões e tradições do Reino de Deus.