Para Todos os que Estão no Caminho da Paz
Visualizemos os Guardiões Divinos do Criador Vivo e as Forças Angélicas do Universo enviando Luz aos países do Oriente Médio.
Cria-se um sinal de Paz através de um grande olho que, ao se transformar num vórtice, faz descer dos céus inúmeros raios de Luz como um sinal da união de Céu e Terra, que une os rostos das crianças aos rostos dos Guardiões Celestiais.
A mentalidade dos príncipes e governantes da terra se afasta da guerra à medida que a Luz e as palavras das Bem-Aventuranças riscam o céu, anunciando: “Bem-Aventurados os Pacificadores”.
Vemos sendo entregues a TI, ó DIVINO, acima da agitação do planeta, os nossos clamores pela Paz e pela vinda do Arcanjo Michael, que é reconhecido tanto por cristãos como por judeus e muçulmanos, para que ele desça no meio do círculo das Pombas e, fincando o pé no solo do Oriente Médio, detenha toda a negatividade que está à solta.
Michael, o Arcanjo, recebe a companhia de Rafael e Gabriel, que são despachados pelo Altíssimo para nos livrar da guerra. Juntos, criam uma imensa muralha de Luz, que protege os aleijados e os doentes e as crianças do Oriente Médio com as palavras: Que a Paz Prevaleça na Terra.
Visualizamos também em torno das pessoas, em todas as cidades da Terra, arcos Luminosos que são enviados das Irmandades de Luz aos governantes em Pyongyang, na Coreia do Norte, para transformar as suas formas-pensamento de guerra em formas-pensamento de Paz. Visualizamos raios magníficos de Luz enviados para toda a Coreia e os países do Oriente, e compartilhamos uns com os outros um sentimento de irmandade, pulsando um coração sagrado que se cruza com a imagem de uma Pomba.
Ó DIVINO, que a energia das Pombas influencie os líderes da estratégia militar de todos os cantos da Terra para que a humanidade trilhe um caminho não violento. Expandamos as nossas formas-pensamento de Amor e Paz até que elas se unifiquem com o Divino e sintamos a essência desta interligação Divina.
Que cada um de nós se dê conta de que temos em comum um destino superior e um Corpo Espiritual cuja natureza é Luz pura, onde as divindades e os seus domínios interagem conosco independentemente de quem somos, derramando raios de Luz com a essência do Amor e da Sabedoria.
Finalmente, visualizamos as pessoas nas áreas de conflito absorvendo a Luz e começando a entender as cinco virtudes imensuráveis dos nossos cinco Corpos Espirituais. Essas virtudes são: o Corpo do Conhecimento Límpido; o Corpo da Unidade; a Paciência Inabalável; o Conhecimento Perfeito da Sabedoria e do Amor Ilimitado; e a Essência Límpida de uma Automanifestação do Divino que entra na dimensão dos homens.
E, assim, entendemos a Paz que Ultrapassa Todo o Entendimento Humano!
Afirmemos e reflitamos, então, todos os dias, o Cântico da Criação com estes pensamentos: Que a Paz Prevaleça nas nossas Almas. Que a Paz Prevaleça na Família do Universo, partindo dos Corpos de Luz que emanam do Deus Altíssimo e da Sua Casa de Muitas Moradas.
— J. J. Hurtak, Ph.D.
Informações Complementares:
Para Intensificar a Energia Destes Ensinamentos