Com o crescente agravamento das necessidades de energia do mundo, é preciso traçar uma saída da antiga economia dos combustíveis fósseis para uma nova tecnologia de energia renovável. Os principais cientistas do mundo precisam enfocar mecanismos tanto de descoberta como de desenvolvimento de novas fontes de energia, que são necessários para possibilitar novos meios de recuperação. Sem os avanços técnicos necessários através de alternativas energéticas para conter os gases de efeito estufa, os excessos dos estilos de vida do mundo vão desacelerar e vão se cumprir as terríveis previsões dos Relatórios do Clima da ONU de 2007!
Uma nova possibilidade diz respeito ao uso da tecnologia de levitação e da “energia do ponto zero”, conforme mencionam As Chaves de Enoch®. O artigo desta edição intitulado “Possíveis Métodos de Propulsão para Veículos Extraterrestres e Ultraterrestres” fornecerá ideias aos pensadores que têm a experiência e o histórico comprovado para se destacar nesta nova era de mudanças e desafios interplanetários. A realidade das civilizações extraterrestres avançadas que interagem com a nossa sociedade planetária exige que nos preparemos para entender formas exóticas de tecnologias de energia que podem não estar limitadas ao espaço e tempo da terceira ou quarta dimensão.
Este período extremamente difícil pelo qual passamos agora requer uma apreciação profunda dos cientistas e engenheiros que são os verdadeiros pioneiros na abertura dos céus, e que têm enfocado décadas do seu trabalho em dispositivos da “sobreunidade”. Com o desenvolvimento dessa tecnologia, começaremos a navegar pelos mares desafiadores do espaço. Nesses campos, creio que não apenas daremos um salto quântico tecnológico, mas estaremos em contato com os nossos “parceiros cósmicos”.
Os projetos de energia já estão atraindo importantes investimentos no mundo todo à medida que avança a consciência ecológica entre pensadores e inventores mundiais no sentido de ajudar a salvar o planeta Terra. Por enquanto, nas Américas, o Brasil é o único país inteiramente livre da importação de energia externa. Outros países do mundo deveriam seguir o Brasil em termos de subsídios e incentivos para investimentos na nova ciência e tecnologia.
Após um novo período de preparação global para a mudança, uma nova economia de energia terá de ser estabelecida no mundo contemporâneo. Com ela, deve vir uma reavaliação e entendimento da criatividade humana, que nos mostra que, há milênios, em todos os períodos cruciais, pode haver um pequeno grupo de pensadores e inventores capazes de resgatar a energia do mundo para a sua sociedade ou civilização.
No espírito de Thales, Mach e Gauss, avancemos com o Espírito que vem da Casa de Muitas Moradas.
— J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D.
Inverno de 2009, Série 6 Volume 2
Possíveis Métodos de Propulsão para Veículos Extraterrestres e Ultraterrestres (Parte 1)
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. e Desiree Hurtak, Ph.D.
Bate-Papo: Dirac e “Magnetricid”
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. e Desiree Hurtak, Ph.D.
Possíveis Métodos de Propulsão para Veículos Extraterrestres e Ultraterrestres (Parte 2)
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. e Desiree Hurtak, Ph.D.
Ao solicitar a nossa Revista no Catálogo Online, queira informar a data da edição solicitada (p. ex,, Primavera de 2012) no campo de comentários no fim da área de compra para se certificar de que receberá a edição do seu interesse.