O trabalho dos Drs. Roger Palmer e Rene Havenstein é um bom exemplo dos progressos que estão sendo alcançados na eletromedicina com a energia infravermelha monocromática e a membrana interna da mitocôndria. Esse trabalho vai desde a formação de estruturas celulares mais fortes até a modulação e aumento de moléculas de ATP ricas em energia dentro do corpo. É evidente que um campo eletromagnético atua como chave para todos os processos vitais, dando-nos um entendimento de que somos formados pelos fundamentos das ondas básicas da vida. O trabalho potencializador dos mecanismos de energia em pequena escala do corpo por meio da fotobiomodulação pode ajudar a garantir a sobrevivência das células, e o uso da tecnologia de luz ajuda as células na sua cura. Só agora está havendo aceitação desse conhecimento pelos cientistas da área. Contudo, um dos trechos mais importantes e de amplas consequências de As Chaves de Enoch® descreve os benefícios para o corpo humano do tratamento com a energia da luz.
O LED (Diodo Emissor de Luz) vermelho se baseia numa tecnologia da NASA que está sendo pesquisada para o cultivo de plantas no espaço. Por enquanto, ele tem se mostrado promissor no tratamento para a recuperação de pacientes submetidos a transplantes de medula óssea. Os biólogos descobriram que as células expostas à luz de LEDs no infravermelho próximo crescem 150 a 200 por cento mais rápido que as células não estimuladas por essa forma de luz. Isso energiza as células, acelerando o processo de recuperação. Além disso, o corpo tem boa receptividade a campos eletromagnéticos específicos, o que é uma alternativa para as interações químicas.
A maioria dos campos ondulatórios é composta por um conjunto de ondas que geram os harmônicos corretos. O conceito original dos campos estimuladores associados ao corpo vem da China, há milhares de anos. A Chave 303 em As Chaves de Enoch® menciona que o corpo requer formas corretas de luz e que começaremos a entender o espectro completo, descrevendo a importância do trabalho eficiente da medicina de luz com a bioluminescência, a terapia fotobiológica e as ondas de fotoluminescência. Também estão sendo feitos cada vez mais estudos com portadores de deficiências físicas associadas à falta de luz ou a um bloqueio do espectro completo de luz, que podem se beneficiar da exposição à faixa da luz natural do espectro completo (conforme mostrado por A. I. Zuralev na Rússia).
No entanto, a pesquisa e a aplicação feita por pesquisadores da Academia têm mostrado benefícios específicos a partir de experimentos com luz vermelha monocromática polarizada como forte agente estimulador em processos de regeneração. Existe realmente um novo processo de luz no fim do túnel biológico. No desdobramento mais amplo daquilo que As Chaves preveem, vestiremos o “manto de muitas cores de José” ao recuperarmos o nosso direito de nascença cósmico e entrarmos na “Casa de Muitas Moradas”.
Primavera de 2008, Série 5, Volume 7
Fotobiomodulação
Roger Palmer e Rene Havenstein
Bate-Papo: As Harmonias da Natureza
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. e Desiree Hurtak, Ph.D.
A Expansão do Corpo Elétrico
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. e Desiree Hurtak, Ph.D.
Ao solicitar a nossa Revista no Catálogo Online, queira informar a data da edição solicitada (p. ex,, Primavera de 2012) no campo de comentários no fim da área de compra para se certificar de que receberá a edição do seu interesse.