Caro Amigo da Academia,
No Ano Novo que se aproxima é importante tirarmos a tristeza do rosto e expressar um rosto mais elevado de Luz, invocando para o nosso planeta um Espírito renovado de Paz. Ao prosseguirmos com as “mensagens de atenção crítica” que começaram em setembro de 2001, reflitamos sobre o final do ano velho e o começo do novo, vendo uma torrente de Luz irradiando-se num mosaico de rostos de todas as partes do mundo, com as mãos erguidas para abraçar Pombas de Luz.
Como muitos de vocês sabem, O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® fala de momentos críticos em duas áreas-chave do mundo: Israel-Egito e Índia-Tibete (Chave 308:25). Ao entrarmos em 2002, que as nossas orações e intenções maiores estejam focadas na criação de um “Muro de Paz” entre o Paquistão e a Índia, entre Caxemira e Tibete, e, obviamente, dentro do Oriente Médio. Neste momento crítico, que as nossas orações se propaguem com visualizações de homens, mulheres e crianças a quem se destina a Luz Divina maior de modo a impedir uma futura guerra e um derramamento de sangue que poderiam destruir essas áreas sagradas do Oriente, em particular as belas zonas montanhosas em torno de Cachemira, terra sagrada visitada pelos discípulos de Jesus e pelos grandes profetas no seu caminho para o Oriente.
Façamos com que o humor da humanidade se transforme de raiva em companheirismo, de violência em amizade, de desespero em esperança, de incerteza em compreensão e de tristeza em alegria. Visualizemos rostos desesperançados se transformando em rostos de Luz através do poder da Oração e da Intervenção.
Com os olhos da nossa mente, continuemos a considerar o ensinamento e a visão de Enoch, que nos lembram da necessidade de ativarmos espiritualmente o nosso trabalho em prol da Paz nessas áreas críticas do mundo. Auxiliemos essas áreas sagradas através de um trabalho de Luz contínuo para que elas sejam para o Deus Altíssimo como um rosário sobre as montanhas cobertas de neve.
E, mesmo ao dormirmos, tenhamos em mente as palavras do grande Apóstolo: “Orai sem cessar…”.
Nos Grandes Nomes de YHWH, do Cristo Eterno e do Ruach Ha Kodesh, sejamos sempre abençoados na Divindade!
J.J. Hurtak, Ph.D. e D. Hurtak
Academia para Ciência Futura