Saudações a todos os colegas e amigos da Academia em todo o mundo!
Estamos entrando em um ano novo de muitas incertezas para todos. A mudança que a Mãe Terra enfrentará é maior do que a superficialidade das mudanças geopolíticas e incentiva as vibrações dos nossos corações a superar o choque das correntes sociais e das civilizações.
Nosso mundo vai continuar submetido, obviamente, a mudanças radicais devido às turbulências da economia global. Isso vem acompanhado da disparada dos preços internacionais dos alimentos agravada por um dólar mais fraco. No entanto, todo o dinheiro do mundo não pode impedir a mudança maior que está vindo para corrigir a má gestão na ilha que é a nossa Terra. Os membros da Academia presenciaram no ano passado o derretimento das geleiras no extremo sul da América do Sul, confirmando o trabalho do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas. Se isso não bastasse, outro fator é a crescente escassez de água, que agora atinge mais de dois bilhões de seres humanos. No entanto, independentemente do que esteja acontecendo neste mundo agitado, seja nos bastidores, seja na mídia, isso não pode abalar a fibra espiritual de qualquer um de vocês que leia esta mensagem.
Em meio a todas essas mudanças, temos de buscar o trabalho em equipe e o companheirismo como a alternativa mais elevada para as tendências intelectuais materiais de hoje em dia, voltadas para si próprias, que negam a Força Divina e as ordens superiores da vida no universo. Portanto, a verdadeira luta que nos aguarda não é a da economia, e sim a que envolve a nossa capacidade de mobilizar a cooperação de boas almas no sentido do respeito mútuo e da utilização da linguagem superior e da música Sagrada para promover mudanças positivas e as adaptações criativas necessárias às nossas vidas. Aqui o pensamento “positivo” revela como preparar a “vivificação” humana para a existência divina. A nossa escolha, portanto, é entre a Unidade Divina e o poder pessoal. Uma vez tomada a decisão, podemos passar para o entendimento da imortalidade da alma humana, detalhada em As Chaves de Enoch®, que consegue sobreviver a todas e quaisquer mudanças planetárias. As Chaves ensinam que temos parceiros cósmicos que fazem parte da inteligência viva por trás dos átomos, das cadeias de DNA, das moléculas, dos neurônios e dos arquitetos de todas as formas de vida.
Hoje, cada um de nós deveria poder levar adiante um plano prático de utilização de ideias sustentáveis para o nosso ambiente local e comunitário, valendo-nos da sabedoria de um conhecimento superior que pode afetar todos os aspectos da nossa vida física e da nossa existência espiritual junto a outras evoluções. Isso é potencializado pela empolgante informação da vida no universo e da realidade dos “outros” seres cósmicos, cuja existência está sendo relatada por vários astronautas e oficiais de governo europeus, bem como pela forte evidência da existência de água, que é a própria substância da vida, cuja existência está sendo agora claramente analisada na lua e em Marte.
Até teólogos de alto nível como os que se reuniram na conferência particular do Vaticano sobre astrobiologia (nov/2009) agora percebem a importância do reconhecimento da existência de vida extraterrestre. A nova fronteira de contato vai exigir que ajudemos seriamente os demais a nos valer daquilo que As Chaves chamam de “paz e preparação” para discernir as várias formas de vida no universo, e como interagir com a variedade de culturas cósmicas que estão literalmente à nossa porta. Ao fazê-lo, precisamos entender a importância da sabedoria, da música, dos Nomes sagrados e do companheirismo com os instrutores verdadeiros e com as ordens celestes associadas com o Cristo, e que também divulgam a Linguagem sagrada de Luz!
Infelizmente, muitas pessoas simplesmente “desistiram” e não estão desenvolvendo os seus dons mentais, artísticos, científicos e espirituais para enfrentar os desafios da mudança. Até jovens na América do Sul estão com medo do ano 2012 devido à programação negativa da televisão e dos filmes de violência, com uma escassa ou nenhuma mensagem de recuperação humana.
Levantemo-nos, portanto, acima da propaganda negativa e dos mal-entendidos, que veem as crises ambientais como um “jogo final”, esquecendo-se de toda a vida na Mãe Terra. Ergamo-nos de um sistema de lógica fechada propenso a levar o mundo a um impasse, sem a Luz das descobertas no espaço; e, com o potencial do gênio humano, acessemos o “cérebro” metafísico do universo em bilionésimos de segundo.
Nos desafios que estão por vir, não deixem de compartilhar o nosso material de ensino com pessoas que estejam em busca de respostas superiores. Estamos cientes de que as novas fronteiras que estão mudando e onde hoje vivemos vão exigir que cada um de nós busque:
1. Um autodespertar mais profundo;
2. A utilização contínua da linguagem e músicas sagradas;
3. Trabalho em comunidade espiritual e um compromisso de ajudar os outros;
4. Visão sociológica para um discernimento e transformação;
5. Companheirismo em grupos de estudo focados em novas descobertas da ciência e da espiritualidade;
6. Estabelecimento da paz tanto internamente como em torno de nós; e
7. Um profundo Amor pelo Divino, que se expressa através do nome YHWH e por outros Nomes sagrados do Ser Supremo.
Juntos, podemos alcançar, com o tipo certo de meditação, visualização, oração e Sabedoria, um maior entendimento da nossa missão e propósito na vida. Mantenham o curso e comecem a trabalhar de forma mais eficaz no plano da Evolução Superior, com amigos interplanetários que sejam amistosos para com a raça humana. Estamos diante de uma crise monumental que, para muitos, vai continuar por algum tempo, embora para outros uma transformação divina já esteja presente agora, no tecido do coração humano, antecipando futuras possibilidades evolutivas. A escolha cabe a nós.
Na Luz da Obra Divina e da Ciência Divina,
Divina,
Drs. J.J. e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura