Caros Amigos da Academia,
Acompanhamos no mundo todo uma mudança fundamental no nosso modo de interagir uns com os outros, e temos de ter muito cuidado para que os pensamentos negativos e acontecimentos dolorosos não desmoronem o nosso campo de energia sensível. Todos estão percebendo que a vida está cada vez mais agitada e que o tempo parece acelerado. Mas, mesmo assim, as nossas decisões têm de enfocar mais o coletivo, mesmo quando somos pressionados internamente por questões econômicas. Muitas pessoas também estão recomeçando as suas vidas, carreiras e o ambiente em que vivem. Estamos claramente entrando numa nova era — mas cabe a nós decidir o que essa era significa e como nos afetará já que trabalhamos com o nosso Eu Superior mais elevado e com os novos dons do Espírito!
Neste momento, à medida que pomos de lado o velho script da vida, precisamos expandir insights vigorosos e empregar a ciência e a espiritualidade futuras em contextos práticos. E, mais importante ainda, não podemos desconsiderar o fato de que a nossa crença em Deus tem o potencial de mobilizar energia positiva e de demonstrar compaixão plena por toda a vida. A crença em Deus também tem capacidade de levar os indivíduos para além do seu modo de ver as coisas; do contrário, o indivíduo tem de despertar em si uma bússola moral que lhe imbua de uma dignidade sincera. As perspectivas que só abarquem os pontos de vista da globalização, sejam quais forem, jamais darão significado genuíno ao propósito maior da vida humana. Apenas com a explicação darwinista para a nossa existência, todo o interesse passa a ser o “eu”.
A ciência e a espiritualidade são compatíveis. Os velhos paradigmas científicos não são capazes nem de provar, nem de refutar a existência de Deus. Os astrofísicos que trabalham na NASA e em importantes universidades estão afirmando que existe vida por todo universo. Até mesmo o Papa considera essa possibilidade, embora a maioria ainda argumente que formas de vida distantes não consigam chegar até aqui. Mas nós afirmamos: “Preparem-se para novas divulgações” sobre a vida inteligente no cosmo. As primeiras divulgações feitas por governos foram entre 2003 e 2004, mas outras virão em breve.
Para alguns, o universo parece estar predisposto à vida, e as suas constantes cósmicas fundamentais pesam fortemente em favor de um Criador. Outras teorias recentes afirmam que tal predisposição se dá exclusivamente em função de um número infinito de universos paralelos. As Chaves de Enoch® nos dizem que não estamos aqui por ser esta região a única em que a vida deu certo numa criação aleatória, mas que fazemos parte de um universo infinito criado de “cima” para baixo e a partir de Legiões celestiais e da vida nas dimensões superiores, que podem se manifestar em realidades da terceira, quarta e quinta dimensão. Para alguns, isto ainda não serve como prova da existência de Deus, mas, para os que tenham tido uma experiência direta e recebido sinais de uma “evolução interna” genuína e do despontar de uma espiritualidade, isto sugere ideias. Como explicar as muitas regiões de inteligência que existem? Com efeito, o poder da Shekinah existe, e, ao derramar-se o Amor e a Compaixão, inúmeras formas de vida são criadas e emanadas em todas as regiões. Este Poder Divino é reconhecido no nosso novo livro, Os 72 Nomes da Mãe Divina/Espírito Santo (Ruach), que busca ativar o nosso nascimento interno.
Na realidade, precisamos ir além da explicação no sentido da confirmação de uma experiência superior. A tensão criativa entre ciência e religião continuará por mais algum tempo. Avancemos com compaixão, transformando, com a Linguagem de Luz, as nossas fragilidades humanas em pontos fortes. Estejam alertas neste momento e no dia-a-dia, oremos para nos mantermos longe do dano e da destruição. Oremos também fortemente pela Síria, Iraque, África, Oriente Médio, Ucrânia, Fukushima-Japão, Venezuela, e pelos indígenas do Brasil. Façamos isso em conjunto, com a percepção da Ajuda Superior que vem até nós do Espírito Santo Shekinah. Que o campo de energia dos grandes instrutores do Pai Divino e do Cristo Cósmico nos motive. E continuemos sendo receptáculos de Luz, usando o poder das nossas ações para levar aos outros uma compreensão maior da vida. Sintamos isso incondicionalmente nos nossos corações como o Amor Ahavah.
Orem diariamente às 9h00, 15h00 e 21h00 pela paz no Oriente Médio.
No Amor de YHWH, da Shekinah e do Cristo Infinitos, que a obra do Espírito Santo nos recubra em todas as gerações. Estimulem os estudos de vocês. Saibam que a Glória de Deus está no coração de todos os que trabalham em conjunto e com tanto ardor que a Luz se manifesta do alto! No templo do corpo, templo para os dons poderosos do Espírito Santo, somos elevados a um entendimento maior de modo a prepararmos os demais para “os poderes” do Alto. Preparemo-nos juntos!
Drs. J.J. & Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura