Caros Amigos da Academia,
O ano de 2016 deve se mostrar extremamente emocionante e acelerado. Estão ocorrendo mudanças no mundo todo com muitos desdobramentos novos. Precisamos nos preparar para mudanças pessoais e globais em todos os níveis. Embora ninguém negue o sentimento mundial de profunda ansiedade e confusão em função dos muitos desafios globais, que vão de mudanças sociais a questões ambientais crescentes, precisamos tentar entender a natureza experimental deste planeta. Nem toda mudança é ruim e 2016 deve ser um ano de mudanças e crescimentos positivos também. No entanto, ao nos depararmos com evidências de conflitos internos e externos, precisamos agir de modo construtivo e nos valer da paz interior para enviar as nossas orações e o nosso amor. Todos os eventos podem ser transformados em eventos de crescimento pessoal e em compreensão se entendemos os nossos Eus imortais.
No ano passado, a mídia anunciou a declaração da NASA de que Marte é um planeta úmido e não seco. Isso é um avanço científico que nos leva um passo mais perto de encontrar evidências de vida prévia em outros mundos. Os EUA terão um novo presidente e muitos estão otimistas, novamente, de que seja feito um anúncio oficial das informações sobre a vida no espaço com uma “Divulgação” completa. Com a descoberta de um número cada vez maior de planetas nas zonas habitáveis em torno das estrelas de outros sistemas solares, a impressão é de que no universo pode haver mais planetas parecidos com a Terra do que os grãos de areia de todas as nossas praias. Existem de 100 bilhões a 200 bilhões de galáxias no universo; galáxias, não sistemas solares. Sabemos agora que muitos deles possuem planetas, e mesmo se apenas uma pequena porcentagem tenha um planeta parecido com a Terra, isso significaria 40 bilhões de planetas do tamanho da Terra só na Via Láctea! E essa é apenas uma das galáxias. Mesmo assim, estamos esperando com paciência por divulgações oficiais, e, para os mais pacientes, talvez tenhamos de aguardar a nossa visita ao planeta vermelho, Marte, em 2020. Nesse ano, sondas espaciais russas, americanas e europeias chegarão para anunciar oficialmente a existência de vida bacterial extraterrestre, a menos que ocorram eventos de maior porte antes disso.
Continuamos a pedir orações para o Oriente Médio — e que vocês incluam muitos países: da Líbia até Israel, e do Egito e Síria até o Afeganistão e Caxemira.
Orem diariamente às 9h00, 15h00 e 21h00 pela Paz no Oriente Médio.
O Oriente Médio é o centro da massa de terra deste planeta e a agitação ali crescerá a menos que prevaleça um novo pensamento. O que cada um de nós pode fazer com a aceleração quase diárias das mudanças? Fortaleçam o companheirismo de Luz, continuem a usar os Nomes Sagrados e deem esperança aos outros. Vamos orar também pela Intervenção Divina e entender que os Nomes do Feminino Divino (nos textos sagrados e nas tradições indígenas) fazem parte das “línguas das estrelas” e têm o potencial de anunciar uma nova consciência de sabedoria e compaixão.
Se vocês entendem o Plano, não precisam temer as mudanças. Basta seguir o fluxo e ver a sincronicidade do Divino na sua Vida. Se purificarmos os nossos pensamentos com a interpretação superior da Palavra, a consciência normal na qual temos de viver se alterará imediatamente (Joel 2:12-18). Se estivermos abertos aos dons do Espírito, podemos erguer em torno de nós a proteção para diminuir a oposição.
Em 2016, vamos todos nos comprometer a colaborar para um futuro positivo, pois somos uma espécie em transição. Como uma humanidade desperta, podemos adquirir vários dons para garantir que a humanidade sobreviva transformada de homo sapiens em homo universalis!
Drs. J.J. e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura