Dos Drs. JJ e Desiree Hurtak e Stephen Halpern
Os Nomes Sagrados do Altíssimo estão aqui incluídos para preparar o nosso trabalho e pensamento em vários níveis, a fim de criar uma unidade holística que abrange desde o Universal até as formas das ondas do DNA dentro de nós. A combinação dos Nomes com a música abre a nossa mente para a visualização da fronteira cósmica e do pensamento não-local. A música nos convida à companhia do Divino, pois cantamos os Nomes com as ordens angélicas dos Erelim, Querubim, Serafim, (Chave de Enoch®, Chave 303) e sentimos a alegria de participar com devoção de uma orquestração que nos leva ao próximo estágio da nossa ascensão espiritual.
Segue uma crítica deste álbum:
“Nos últimos anos, aumentou muito o número de álbuns lançados com mantras, kirtans, cantos devocionais, etc. É uma boa indicação de que um número cada vez maior de buscadores espirituais está querendo sons e músicas que possam ir além da diversão e que sejam usados como uma ferramenta de sintonia interior. “Nome Sagrado, Códigos Sagrados”, dos Drs. J.J. Hurtak e Desiree Hurtak, que conta com uma trilha sonora do famoso pioneiro e terapeuta de sons da nova era, Steven Halpern, se junta a este gênero, embora se baseie em ensinamentos muito antigos.
O álbum inicia com uma faixa chamada “Prólogo”, ambientada na sintetização etérea de Steven, junto com um canto feminino suave do Nome Divino YHWH. Isso cria um cenário sereno e sagrado para uma introdução e invocação, primeiro do J. J. Hurtak e depois de Desiree Hurtak falando do poder da Linguagem Sagrada e a relação disso com o nosso Eu Mais Elevado, o projeto do nosso DNA e muito mais. Depois vêm 9 faixas dos Nomes Sagrados cantadas em hebraico.
J.J. Hurtak canta os Nomes Sagrados lindamente, num tom vibrante e poderoso, que, junto com as outras vozes, forma um coro angélico majestoso, que é bastante comovente e é reforçado ainda mais, ou devo dizer levado ao sublime, com arranjos de teclado divinos de Steven. Algumas faixas são predominantemente de vozes femininas enquanto outras têm um enfoque mais masculino, e todas se fundem como o yin e o yang. O álbum é muito bem gravado e produzido, e capta a profunda intenção espiritual do projeto.
O CD vem acompanhado de um livreto informativo de 12 páginas que mergulha na ciência e na metafísica por trás desta música. Não é uma leitura casual. Ela pode ser bastante densa em alguns pontos. Mesmo que “Nome Sagrado, Códigos Sagrados” pareça esotérico para alguns, para os que sentem o chamado e encontram a ressonância interior, é uma ferramenta profunda e divinamente inspirada para a transformação espiritual”.
Leia a crítica completa de Michael Diamond em Music and Media Focus: Sacred Name Sacred Codes by Drs. J.J. Hurtak & Desiree Hurtak with Steven Halpern (Nome Sagrado Códigos Sagrados dos Drs. J.J. Hurtak & Desiree Hurtak com Steven Halpern).
Veja também um vídeo musical de quatro minutos de “Nome Sagrado, Códigos Sagrados”:
Para aquisição deste trabalho:
Todos os interessados devem solicitar este álbum através do catálogo internacional da Academia.