Caros Amigos,
Com o enorme aumento populacional, todos lutarão pela água. É o recurso mais importante para a manutenção da vida neste planeta, sendo a base da agricultura e para se ampliar o alcance dos plantios que podem ser feitos. Assim, é altamente significativa a recente descoberta de um aquífero subterrâneo na Namíbia com uma área aproximada de 40 km por 70 km.
Martin Quinger, o geólogo que participou desta descoberta, afirma:
“Se a água [permaneceu] 10.000 anos subterrânea, significa que foi suprida numa época em que ainda não havia o problema da poluição ambiental. Por isso, ela pode ser, na média, muito melhor do que a água que se infiltra nos ciclos dos meses ou anos”.
A descoberta deste aquífero no entorno do Kalahari (Namíbia e África do Sul) cumpre uma previsão de recursos hídricos subterrâneos que o Dr. Hurtak fez em 1981 enquanto visitava a região. Quem conhece a Namíbia sabe que ali existem muitas salinas e que conchas ainda podem ser encontradas nas rochas pelo deserto por este país ter estado coberto pelo mar no passado. Portanto, é incrível a descoberta de água doce aqui. Aliás, conta-se que sob as areias haja uma cidade perdida.
As Chaves de Enoch®, Chave 1-0-5:45, também nos informa que a Inteligência Superior voltará ao Kalahari. Esses programadores voltarão igualmente a áreas como a da Bacia de Takla Makan; da Bacia do Mar Ural-Cáspio, na Ásia; da Bacia do Mar Morto, em Israel; da Bacia do Saara; e da Bacia de Salt Lake, na América do Norte. Eles voltarão ali, pois foi onde os programadores originais lançaram fundações durante ciclos anteriores de criação. A Inteligência Superior traz tecnologia avançada para purificar e regenerar essas áreas para novas semeaduras de vida.
Resta apenas uma quantidade limitada de água doce no planeta. Na Europa e na América do Sul, as geleiras estão derretendo em decorrência do aquecimento global, fornecendo a algumas áreas uma boa quantidade de água doce temporária. Todos sabemos que Israel tem usado água para fazer o deserto florescer, conforme profetizou Isaías 35:1-2: “1O deserto e a terra árida se alegrarão, A planície desértica exultará e produzirá flores assim como o açafrão. 2Ela sem falta produzirá flores; exultará e gritará de alegria”.
Pode-se obter água também com o derretimento das calotas de gelo e dos icebergs. Há cientistas que já consideraram a possibilidade de rebocar icebergs para extrair água doce. Mas nas regiões desérticas, a solução é escavar os locais onde haja correntes de água. No entanto, como parte dessa água é antiga e não renovável, é imprescindível um monitoramento da quantidade extraída em relação à reposta anualmente para evitar o “estresse hídrico” pelo qual a Líbia, por exemplo, tem passado devido a uma exploração excessiva dos seus aquíferos subterrâneos de “água antiga”. Uma solução melhor seriam usinas de dessalinização movidas a energia sustentável, como a solar, eólica, etc.
A Conferência Ecológica patrocinada pela Academia para Ciência Futura na África do Sul em Jewel of the Valley (fevereiro de 2012) e as apresentações feitas pelos Drs. J.J. e Desiree Hurtak na recente Cúpula da ONU Rio+20 (junho de 2012) salientaram a importância da água como um recurso crítico para a sustentabilidade de toda a vida no planeta Terra. Ao mesmo tempo, há boas notícias. Sondagens científicas recentes confirmaram grandes quantidades de água abaixo da superfície de Marte, que serão importantes para os nossos habitats humanos no espaço.
Bereshith Bara é uma Expressão Sagrada [da Palavra] do Princípio da Vida.
Com Amor e Bênçãos,