“Vocês são a Luz do mundo…” (Evangelho de Mateus 5:14)
Caros Amigos,
As palavras de Jesus citadas por Mateus no seu Evangelho afirmam que somos “a Luz do mundo” e fazem uma nítida distinção entre a luz comum da realidade planetária do dia-a-dia e um tipo especial de Luz biofísica emanada por um ser espiritual de origem ou dimensão superior, que brilha sobre o mundo físico através de uma percepção superior ou consciência Crística. Hoje em dia, cientistas europeus de destaque, em pesquisas científicas sobre os níveis atômicos e subatômicos da estrutura da matéria, têm deixado os microscópios padrão Zeiss para trás no sentido de uma nova tecnologia capaz de levar a visão humana até os nanoníveis das moléculas e a sua capacidade de emitir luz.
O prêmio Nobel de Química de 2014 foi dado a Eric Betzig, Stefan W. Hell e William E. Moerner por terem contornado uma suposta limitação científica, permitindo agora que os cientistas utilizem a fluorescência das moléculas para monitorar a interação entre moléculas específicas dentro das células. O microscópio óptico aprimorado transformou a microscopia em nanoscopia¹. Esta tecnologia realça a absorção de luz por uma molécula específica medida por Moerner em 19892.
Em termos de análise comparativa, este Prêmio Nobel representa novos patamares de entendimento da bioluminescência humana que existe num nível de interações microscópicas. Pode-se argumentar que há uma conexão real entre a luz biofluorescente que ocorre dentro de cada célula (até no nível das partículas subatômicas) no nível mais fundamental da evolução molecular de base humana (As Chaves de Enoch®, Chave 317), com um projeto Evolutivo Superior da vida ao nosso redor. Quarenta anos atrás As Chaves explicavam a diferença entre a “luz” evolutiva e a “Luz” evolutiva superior (ver Glossário), chamada de “Luz Metatrônica” e Luz superluminar, que vem dos Mestres de Luz e afeta todos os níveis humanos de vida. Em suma, as Chaves ensinam que existe um entrelaçamento de luz preciso de diferentes espectros de energia dentro do nosso corpo, que cada um de nós pode usar para expandir processos de vida através do pensamento espiritual positivo, desde a aura em torno da nossa cabeça até a micronanoatividade dentro de cada molécula no nosso corpo.
Esta pesquisa parece nos ajudar a confirmar a Chave 315:125, que mostra como dentro dos nossos corpos “somos biotransdutores de energia”, com a capacidade de “receber a Luz de Metatron e Uriel [seres superiores de Luz] para uma ampla categoria de funções biológicas, inclusive as transcrições de energia de Luz. Foi por isso que Metatron enfatiza as moléculas básicas da célula no modelo de transdução de energia tripartite [ou ciclo do ATP]…” para a nossa evolução futura.
Há uma interação direta específica entre os padrões de fluxo de luz eletroquímica no nosso corpo e um processo de Luz superluminar que ainda está para ser compreendido. A utilização e o entendimento desta Luz vinda das estruturas físicas e neurofísicas dentro do nosso corpo podem ser “a Luz” partilhada com o mundo através da energia espiritual. Com o nosso desenvolvimento de consciência e a nossa assimilação mental da luz, podemos aprender a estender a nossa consciência humana para além dos eventos locais no sentido de campos não-locais, através de sinais de luz focados nos “necessitados” de todo o mundo.
No entanto, As Chaves de Enoch® distinguem luz e Luz. A primeira é a luz solar ou a de Einstein-de Lorenz. A última vem da Luz suprema em Nome do Pai. Enoch também comenta sobre essa Luz maior, que tem a capacidade de batizar a célula e a estrutura do DNA do ser espiritual na hora da concepção para criar e manter o bem-estar (Chave 115:30).
Cientistas russos e alemães descobriram a existência desta maneira local de programar o nosso corpo humano molécula por molécula a partir de uma fonte não-local ou cósmica de acordo com um processo superior das ondas do DNA³.
No nível individual, ao optarmos por alcançar essa Luz superior, utilizando os Nomes Divinos que Metatron ensina nas Chaves, podemos ligar a bioluminescência interna (Corpo Gemátrico) com a Luz superluminar (Corpo Zohar)4, transformando, assim, o nosso corpo, célula por célula, molécula por molécula, no sentido do “Corpo de Luz da presença Crística” ou do verdadeiro corpo Eu Superior, que é necessário para sairmos deste planeta rumo aos mundos de frequências superiores. Portanto, quando usamos e expandimos esta Luz dentro do nosso corpo através da energia espiritual-parafísica, começamos a usar a Luz amalgamada de modo maravilhoso, como transdutores “Crísticos” da energia que flui do Universo através de nós para a experiência humana de Vida. Somos, assim, “a Luz do mundo”.
Com Amor e Bênçãos,
¹ http://www.nobelprize.org/nobel_prizes/chemistry/laureates/2014/popular-chemistryprize2014.pdf
² “Optical Detection and Spectroscopy of Single Molecules in a Solid” (Detecção e Espectroscopia de Moléculas Individuais num Sólido), por W. E. Moerner e L. Kador, Phys. Rev. Lett. 62, 2535 (1989).
³ Conversations between P. Gariev, F.A. Popp and J.J. Hurtak (Diálogos entre P. Gariev, F.A. Popp e J.J. Hurtak). Munique 2007 e Dornbirn, Austria, 2012.
4 Hurtak JJ e D.E. Hurtak, Os Cinco Corpos. Los Gatos: Academia para Ciência Futura, 1994.