Caros Amigos,
No mês passado, a Audiência Pública sobre a Divulgação de Encontros entre Humanos e Extraterrestres reuniu em Washington uma comissão de antigos membros do Congresso numa transmissão ao vivo para todo o mundo. Era um evento muito esperado. São mais de 60 anos de desmentidos sobre o incidente de Roswell, que levou a formação de uma comissão dedicada a negar a existência de outros mundos e de visitantes ao nosso planeta.
O tenente-coronel da Força Aérea Richard French foi um dos integrantes dessa comissão, e agora com 83 anos deu um testemunho na Audiência de que ele próprio havia visto óvnis sendo reparados por ETs sob a água perto da Ilha da Terra Nova, no Canadá, alguns anos depois de Roswell.
O tema dos óvnis tem sido associado à palavra “crença” como se fosse uma religião da nova era. Embora, de acordo com a National Geographic, mais de 80 milhões de americanos estejam convencidos da existência de naves de outro mundo.
Elizabeth Klarer (1910-1994) no seu livro, Beyond the Light Barrier (Além da Barreira da Luz) (1980), escreveu sobre a sua ligação ao longo da vida com Akon, um astrofísico do planeta Meton, da constelação de Alfa Centauri. O seu contato com ela era no sentido de alertar os povos da Terra sobre a mudança climática. Ele trouxe um vasto conhecimento para ajudar o planeta, que ela tentou disseminar a interessados em ouvir.
Ele também afirmou que jamais sairia do sistema solar em naves impulsionadas por foguetes. Akon explicou melhor:
“A forma ondular eletromagnética ou a luz é um campo que unifica matéria e antimatéria no universo inteiro e nos deslocamos protegidos na nossa nave espacial por ela alterar o comprimento de onda da luz e criar uma mudança no espaço e tempo para ir de um ponto ou lugar a outro”.
Existem diferentes categorias de naves, desde atmosféricas até galácticas e interestelares. A Merkabah (Chaves de Enoch®, Chave 301), que dispensa porcas e parafusos, é um dos mistérios mais elevados e muito superior a todas essas três.
A Merkabah é uma experiência de consciência, que nos transporta a outras regiões de consciência, ligando passado, presente e futuro. É o veículo dos Ultraterrestres ou dos Seres Angélicos Mais Elevados, que pode descer do campo de luz de um céu ao campo de luz de um céu inferior ou o próximo espaço de consciência. É “o veículo da Luz Viva, que traz conhecimento do Mistério da translação no espaço e tempo, irrompendo pelos céus e fazendo-se conhecer ao homem” (72 Nomes Divinos).
Com Amor e Bênçãos,