Caro Amigo da Academia,
Aqueles que têm acompanhado As Chaves de Enoch® nos últimos trinta anos sabem que não nos surpreende em nada o que está acontecendo no mundo. Raramente a atmosfera do planeta esteve tão carregada de estímulos negativos. Por outro lado, está acontecendo um evento cósmico. Em meio à luta perene entre as forças de luz e das trevas pelas almas da humanidade, existe um despertar maior que está ocorrendo para os que conhecem dentro de si o poder da Luz. Esta Luz de despertar interno é mais forte e capaz de subjugar as mudanças radicais da energia perturbadora que impacta a humanidade.
Não é hora de darmos uma pausa, mas de ativar a mais elevada oração e sinergia espirituais (“união de energias”) nos níveis mais altos e de SERMOS a LUZ de orientação para as pessoas que queiram receber a LUZ. O período em que estamos entrando bem que poderia se chamar do da “Dificuldade de Jacob” — a NOITE anterior ao ALVORECER de uma Luz maior. Trata-se da emanação de esperança para os que veem o Plano muito maior por trás dos planos passageiros dos quem administram a terra!
Independentemente das circunstâncias futuras, recebemos a promessa de que o Espírito Santo derramará os dons sobre nós, filhos e filhas de Luz (Livro de Atos 2:16-21). E essa Luz maior surge como um poder, ensinando-nos a ter a percepção pura e o Amor puro. Ela nasce de uma consciência superior verdadeira, que nos permite fazer uso do campo de energia que permeia todas as estruturas moleculares e interagir em favor da paz. Ela nos alcança e atravessa o nosso corpo por meio de orações intensas e nos permite usar todas as células do nosso corpo para inundar a negatividade com o relâmpago do Criador Divino. Agora, mais do que nunca, precisamos nos transformar diariamente com afirmações, e com estudos e músicas espirituais, irradiando Luz do mais íntimo do nosso ser, e precisamos dar os pequenos, mas importantes passos para vencer a letargia e a dissolução, colocando a nossa consciência em ação.
Na verdade, toda uma nova espécie está sendo criada neste momento, não pela clonagem, mas pelo despertar da criação adâmica humana (o “segundo Adão”), que não terá medo de falar sobre ética e compaixão com uma espiritualidade renovada e um propósito superior para a vida. Em breve terminará o tempo do fantasma das experiências de “clonagem”, de pouca consciência. A humanidade ainda está por aceitar o propósito maior do seu ser. Agora é a hora de nos concentrarmos na missão que viemos cumprir nesta vida, e de nos tornarmos parte da consciência de Cristo no planeta Terra, com insights e a coragem de ser a Luz neste começo do Amanhecer.
J.J. Hurtak, Ph.D. e D. Hurtak
Academia para Ciência Futura