Caros Amigos,
Certamente vocês se perguntam por que as crianças têm sofrido abuso físico e sexual tão frequentes, o que estaria causando esse súbito aumento da violência infantil. As Chaves de Enoch® nos dão algumas respostas. Sabemos que as potestades e principados caídos não querem que o homem dê o próximo passo para a evolução do universo e vivencie a plenitude maior da vida que Cristo nos prometeu.
Sabemos também que crianças nascidas de pais espirituais estão vindo à Terra hoje com uma capacidade espiritual maior. Estão aqui como Guias, professores e, futuramente, como líderes. E o que sabemos os poderes caídos também sabem. Vimos isso na época de Moisés e Jesus quando todos os recém-nascidos foram assassinados para impedir a entrada dessas almas especiais.
A brutalidade contra essas crianças neutraliza a sua confiança, esperança e alegria de viver e destroça os seus espíritos. Em muitos aspectos, isto é pior do que a morte.
O Sacerdócio de Melchizedek trabalha com a Shekinah, ou o aspecto feminino da Divindade, e reconhece a igualdade com mulheres e crianças, e confirma que elas fazem parte do verdadeiro sacerdócio. A Chave 115:23 e 33 fala de um sacerdócio de crianças:
23. E as crianças — como parte do sacerdócio interno de Luz, a família de José — prepararão os fiéis para se tornarem uma unidade orgânica de Luz. Neste aspecto, a criança é uma função básica de toda inteligência física que se integra à Aliança de Luz.
33. Enoch disse-me que as crianças que nascessem de pais altamente espirituais não viriam ao mundo sob as influências do velho zodíaco — o ciclo das Mazzaroth — mas nasceriam com libertação cármica, cientes de que desfrutam de uma comunicação direta com o Reino do Pai. Estas crianças encarnarão com o propósito específico de servir à semente remanescente do mundo e preparar essa semente remanescente com os grandes poderes de fusão espiritual que verterão das suas “supermentes”.
Cristo Jesus entendia a importância das crianças e repreendeu os que as consideravam insignificantes. Nas revelações proféticas das Chaves, vemos o triunfo das crianças, conforme mostra a Chave 306:53:
Finalmente, vi crianças com cajados dourados, de todas as partes do mundo, guiando os fiéis aos céus. Os que receberam as visões carismáticas do Espírito Santo foram os primeiros a proclamar a Merkabah (veículo espiritual) de Deus.
A estratégia de Luz permite que a criança entre na toca do leão e domine o leão. A estratégia dos Elohim e B’nai Elohim é trabalhar com crianças de Luz que são, em essência, Mestres de Luz codificados como crianças. Elas virão compensar a experiência negativa que está ocorrendo com os invasores e poderes espirituais caídos, que trará terríveis consequências aos possuídos pelos Nefilim. Somos alertados de que muitas almas encarnarão como terroristas para tirar vidas, mas também muitas almas superiores regenerarão e devolverão a vida aos que forem mortos. A única maneira de as primeiras se recriarem ou prolongarem a sua energia é apoderar-se de um corpo ou apoderar-se da imagem que não têm. Em contraste, vemos crianças demonstrando o “efeito Geller”, da estabilidade da superconsciência para abrandar a mente dos físicos.
Vejamos as crianças se desenvolvendo e reconheçamos que há almas nascendo agora, em algum lugar deste planeta, vindo com a vibração superior. O time está sendo montado e estamos recebendo reforços. Esta é a estratégia mestre — as crianças de Luz.
A estrutura familiar é muito importante. Pais espirituais devem persistir no seu trabalho de criação de uma nova semente espiritual, pois Enoch explicou que haveria encarnações negativas tentando desequilibrar a raça espiritual neste planeta. As forças da oposição que não têm a imagem adâmica tentariam fazer encarnações em veículos humanos menores para serem terroristas desde os quatro anos de idade. Não fosse a intervenção das Legiões de Michael, Gabriel e Uriel, a vida seria totalmente aniquilada pela negatividade existente na nossa área espacial cósmica, que pretende destruir o crescimento da nossa alma.
Com Amor e Bênçãos,
Agradecemos o seu interesse. A Academia é uma organização sem fins lucrativos. Agradecemos uma possível doação sua, que pode contribuir para a expansão destes ensinamentos.
E outra forma de sempre ajudar é orar sempre!