Caros Amigos,
De acordo com As Chaves de Enoch®, uma transição para um novo ambiente espacial e de consciência exige que se cumpram nove etapas. Uma dessas nove etapas tem a ver com o fato de que “o Homem espiritual reprogramará o Homem para ele ultrapassar a sua “função cúbica” terrestre, medida em termos do spin orbital e do que ele sente ser uma “constante de gravidade”” (Chave 114:6). Como se faz isso?
O Pilar de Luz age como um padrão sustentador entre o ambiente existente e o novo. O trânsito inclui a passagem por uma zona de nulo eletromagnético entre as duas realidades. O equilíbrio extra vem de campos de luz de teletransferência que ajudam a preservar intactas a nossa capacidade mental e espiritual durante o deslocamento. Esse avanço da consciência funciona a partir da orientação do spin orbital, que afeta o comportamento de elétrons e faz com que a estrutura do elétron-próton se desloque para novos níveis (v. 32).
Os físicos da UCLA, Mecklenburg e Regan*, num experimento com transistores, dividiram o espaço como um tabuleiro de xadrez, com “funções cúbicas” múltiplas, que ganham a forma de um favo de mel triangular ou hexagonal para a ativação de energia com a configuração inigualável do material de grafeno. O grafeno é uma molécula de carbono bidimensional e os nossos corpos também se compõem basicamente de carbono. Para a surpresa dos pesquisadores, eles descobriram que quando um elétron absorve um fóton, ele salta das malhas atômicas iluminadas para as escuras (sendo que as escuras apontam “para cima” e as claras apontam “para baixo”), criando uma nova orientação de spin, que, além de tudo, pode ser controlada. Na verdade, a transferência de uma região triangular ou hexagonal do grafeno para outra muda a orientação do spin de “spin para cima” para “spin para baixo”.
Assim como a luz de Einstein tem efeito sobre esses elétrons, do mesmo modo funciona o Pilar de Luz Superluminar através da criação de novas orientações de elétrons, assim como fez com Moisés e o seu povo, protegendo-os e separando-os dos perseguidores durante o seu Êxodo. Os Pilares possibilitaram uma transição do Egito para a Terra Prometida, e também permitirão uma orientação semelhante de energia para os nossos Corpos de Luz.
Que as Irmandades usem os Pilares máximos de Luz, o Layooesh Shekinah, para nos proteger e guiar durante a mudança amplificada ou salto quântico.
Com Amor e Bênçãos,
*http://newsroom.ucla.edu/releases/is-space-like-a-chessboard-199015
http://journals.aps.org/prl/abstract/10.1103/PhysRevLett.106.116803