Caros Amigos,
Com tantas referências à clonagem na agenda científica, muitas pessoas questionam se um clone teria alma. Obviamente, se puder respirar e viver, ele terá a alma inferior, ou Nephesh, natural em todos os seres vivos. Mas será que teria uma alma evolutiva capaz de prosseguir para outros mundos e outras corporificações? Levando isto em conta, há um perigo na manipulação dos códigos físicos, que pode acabar formando exércitos inteiros de simples buchas de canhão, ou de combatentes sem consciência, ou de teleguiados sem direção. Teria sido isso o que aconteceu à Atlântida e outras civilizações anteriores? Teriam eles chegado ao ponto de interferir na estrutura do seu próprio código evolutivo, provocando, assim, a extinção da sua espécie?
Em As Chaves de Enoch®, a Chave 202 nos diz: assim como há uma tríade de Letras Divinas (o Código de Deus, como era chamado por alguns) de Yod, Hey e Vav (também chamado de Vod), há também uma tríade de códons ou componentes genéticos básicos no nosso DNA. E, de modo inigualável, esse mistério se divide em sessenta e quatro, tanto em termos genéticos para o corpo abaixo, como para o Nome Divino.
Isto é algo profundo demais para ser simples coincidência. Vocês realmente acreditam que essa estrutura de códigos resultou de uma evolução espontânea e surgiu de meras tentativas e erros? As Chaves de Enoch® nos dizem que o projeto é absolutamente simples, absolutamente preciso.
Isto impressionou até mesmo os primeiros pesquisadores, Watson e Crick. Um deles, que ganhou o Prêmio Nobel da Paz, começou a pesquisar a existência da estrutura de um código superior. O Instituto Prescripts e o Instituto Salk, em La Jolla, Califórnia, continuam investigando o código que poderia interligar a evolução entre as espécies, como a do golfinho e a humana. No entanto, precisamos nos focar na ligação das espécies humanas com as da inteligência superior; e as da inteligência superior com as da Inteligência Divina.
O que descobriremos em breve é que o código, propriamente dito, não tem sentido algum a menos que vinculado a outros elos de um código cósmico, que abarca outras formas de espécies.
Com Amor e Bênçãos,

Agradecemos o seu interesse. A Academia é uma organização sem fins lucrativos. Agradecemos uma possível doação sua, que pode contribuir para a expansão destes ensinamentos.
E outra forma de sempre ajudar é orar sempre!