Caro Amigo da Academia,
O Divino nos revela um ano novo e importante para o nosso entendimento mais profundo dos mistérios da vida e da promessa do Cristo Eterno no nosso planeta. Embora o planeta ainda ferva com antigas hostilidades e rivalidades amargas entre Oriente e Ocidente, Norte e Sul, o trabalho das Chaves de Enoch® continua a juntar as peças que faltam ao mosaico do passado e do futuro do nosso planeta. Por exemplo, nas montanhas da África, vimos pessoalmente pegadas gigantes em pedra que podem ter mais de 40 milhões de anos. A Academia está dedicada a encontrar essas descobertas da história esquecida e, ao mesmo tempo, contribuir para um futuro positivo. Este ano de 2004 exigirá o melhor de cada um de nós em termos dos sacrifícios positivos para sermos a “luz para as nações!”.
No espaço, apesar de contratempos iniciais ao chegarmos ao nosso planeta irmão Marte, está se aproximando a guinada no sentido de descobrirmos a verdadeira história de Marte e do nosso sistema solar. Ao buscarem respostas para os mistérios antigos, as sondas americanas bombardearão a superfície de Marte com sinais que ativarão outros. As fotos dessas sondas vão apresentar à humanidade um novo Marte, que não é apenas um imenso planeta morto, mas um fóssil fascinante que contém muitas formas de vida. À medida que os especialistas analisarem mais de perto os primórdios do planeta, vamos descobrir que a atmosfera era espessa e densa há bilhões de anos e que o efeito-estufa era forte, permitindo que um intenso fluxo de água esculpisse vastas paisagens com vales centenas de vezes maiores que os seus análogos na Terra. Mais tarde, esse planeta sujeito a um enorme efeito estufa passou por rápidas transformações, a atmosfera de Marte se rarefez e foi varrida pelas mudanças planetárias, levando o planeta a esfriar-se. Com exceção dos restos congelados nas calotas polares, a água ou se esvaiu para o espaço, ou se depositou como gelo abaixo da superfície. Isso aconteceu há bilhões de anos, quando Marte era mais parecido com a Terra, como um planeta irmão, e passou por experiências de vida que tomaram um rumo diferente. Agora vamos nos deparar com essas experiências.
Nos nossos corações e mentes, a fronteira de trabalho mais importante para 2004 será a da sólida investigação e aproveitamento do feminino divino, que é a compaixão e criatividade internas do Espírito Santo Shekinah em ação no mundo. A junção da oração com o trabalho do Espírito Santo é necessária para ativar a verdadeira “sabedoria” que é necessária para a raça humana, de acordo com a visão do livro bíblico de Joel, capítulo 2. Ao contrário de “O Código Da Vinci” e de outros escritos baseados em versões fictícias do casamento de Jesus com Maria Madalena, é importante ensinar as pessoas a ir além da ficção científica e estudar os verdadeiros documentos históricos de Pistis Sophia com os comentários linguísticos e teológicos de nossa autoria. Trata-se de documentos que demonstram respeito e reverência para com o lado feminino da natureza divina presente em todos nós quando nos casamos com o Espírito Santo.
Continuemos a orar pela paz no mundo, especialmente pelos pontos sensíveis do Oriente Médio e das fronteiras da Coreia e da China.
Para a geração futura e a sua posteridade, comprometemos o nosso futuro no sentido de fazer a obra do Deus Altíssimo.
J.J. Hurtak, Ph.D. e D. Hurtak
Academia para Ciência Futura