Vamos Visualizar um 2009 de Paz!
Ainda que muitas pessoas estejam lutando no mundo inteiro hoje e o pior não tenha terminado, o melhor está ainda por vir. Com um entendimento da Linguagem Divina e da Experiência Sagrada da vida, podemos transmitir à Terra uma mensagem mais elevada que confirme a vinda de uma realidade superior: a das culturas cósmicas, que ajudarão a reorientar as nossas vidas e os valores que temos como peregrinos planetários.
Ao entrarmos num Ano Novo e num recomeço, visualizemos a descida da Pomba da Paz sobre o planeta. E transformando a luta e a desordem em Alianças de Paz Verdadeiras, começamos a entender por que estamos no planeta: para demonstrar caridade e compaixão nos nossos atos.
No próximo ano, o desafio ao nosso trabalho em conjunto será no sentido de usarmos diariamente pensamentos positivos no nosso trabalho local e global. Já sabemos pelas leis da física que a mobilização das forças da Mente Global pode efetivar uma MUDANÇA REAL. Sendo assim, que a nossa “resolução” seja enfocar a transformação de consciência, cientes de que hoje o poder da mente utiliza mais ou menos um por cento da sua energia “parafísica” para criar uma mudança positiva. O nosso corpo e pensamentos estão basicamente ligados a um núcleo de memória no planeta e são varridos pelos eventos que se sucedem. Isto se deve ao fato de 99% dos eventos se basearem em causa e efeito sem a nossa percepção consciente, que é o que se vê no sangue, suor e lágrimas da história. Vamos reverter conscientemente esse roteiro e avançar para ativar a “Paz e Preparação”, que é razão de estarmos aqui. Possamos avançar com dinamismo nesse novo papel e reassumir a nossa dedicação como cidadãos cósmicos.
Na visão da Unidade Divina, vamos participar no trabalho superior como filhos e filhas de Luz. A Academia trabalha mundialmente em muitas frentes. No Brasil, continuamos a apoiar, por exemplo, os povos indígenas xavantes. Também este ano, estivemos em diálogo com importantes anciãos maias na Guatemala, que não quiseram dizer “quando” certas mudanças vão ocorrer; apenas pedem que vivamos a nossa vida independentemente das mudanças com o Amor incessante do Deus Vivo. Descobrimos que a maioria das culturas entende que essa mudança que está ocorrendo agora em todas as frentes se intensificará ao entrarmos naquilo que As Chaves de Enoch® chamam de “sobreposição de espaço-tempo”. Essas mudanças estão ocorrendo em todos os níveis, inclusive no meio ambiente, na economia, na geopolítica mundial, na psicologia da vida, nas novas tecnologias (incluindo avanços para o espaço), e, mais importante, na nossa capacidade de criar uma espiritualidade nascente.
As Chaves nos dizem que temos passado por muitos ciclos e que estamos entrando numa era de visitações e de grandes mudanças ambientais. Como vamos nos preparar para o futuro? Eis as nossas sugestões para que todos ponham em prática:
(1) Encontrem a sua família espiritual, que deveria se estabelecer em torno dos Nomes Sagrados, das Sagradas Escrituras e do Ensinamento Superior.
(2) Montem equipes de ação comunitária. Uma estufa ou um tanque de peixes pode ser mantido dentro de um projeto comunitário para fornecer alimentos o ano todo. Se necessário, transformem o seu jardim da frente numa horta e treinem os jovens da vizinhança para ajudá-los a manter o seu cultivo solidário, compartilhando alimentos e utilizando recursos novos para produzir alimento e água (usando, por exemplo, coletores de condensação e plantio de brotos).
(3) Compartilhem algo, de fato, preparando o seu caminho para as mudanças que o mundo enfrentará. Dê bom uso ao nosso novo livro Os 72 Nomes Divinos (disponível em março), verificando se as pessoas que enfrentam dificuldades na vida estão cientes de que existem hierarquias positivas capazes de auxiliá-las e de demonstrar um Amor mais elevado.
(4) Entendam que o “estágio final” é algo do passado e que a razão de vocês terem vindo a “esta encarnação” foi para expressar a “imagem do divino” (Gênesis 1). Sejam testemunhas e mensageiros importantes da parceria humano-Divina neste planeta. A humanidade adormecida não entende por que está aqui e por que há tantos outros níveis de inteligência lutando pelo controle da raça humana.
(5) Sejam proativos. Mudem de estilo de vida. Deixem de lado a dependência aos cartões de crédito e às carnes pesadas. Apoiem as Metas de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas, entendendo o privilégio de estar no planeta Terra para trazer mudanças reais para os que têm pouco alimento espiritual e físico.
(6) Prolonguem a sua meditação diária para manter a saúde e o bem-estar próprio e das pessoas à sua volta ao buscar interagir com o Divino.
(7) Mantenham o pensamento constantemente positivo e usem o Amor incondicional que lhes manterá longe do medo. Não chafurdem na negatividade; busquem elevar-se através dos dons que lhes foram concedidos por Deus.
(8) Lembrem-se que mesmo que o mundo material desça, a Merkabah sobe.
Num nível de trabalho direto na Academia, além das nossas atividades de grupo de estudo, nas quais esperamos que todos vocês assumam algum papel, queremos incentivá-los a assinar o periódico Future History e outras publicações da Academia.
Estamos entrando numa nova era em que estamos constatando a urgente necessidade da próxima fase da vivificação cósmica. Direcionemos as nossas energias para um uso positivo e que o Divino abençoe vocês ricamente!
Avancem com os Nomes Divinos: YHWH e o Cristo Eterno.
Com Amor — Ad Astra,
Academia para Ciência Futura