Caros Amigos da Academia:
Com os desafios da Covid-19, precisamos reler o Salmo 23, que recomenda aos que têm fé a “coroa ungida” em vez da coroa de morte, e que abandonem a cultura da morte ou o Vale da Sombra. Assimilemos a verdadeira Aliança de Luz que é a Luz Crística.
As previsões do livro As Chaves de Enoch® continuam se confirmando, tanto com a recente chegada à cena mundial (3 de novembro de 2020) de uma mulher chamada Kamala (Chave 109:92) para que as pessoas possam sair da Noite da Ilusão; quanto com a importância científica dos “buracos negros em rotação” (Chave 109:96), confirmados pelo trabalho do Prêmio Nobel do ano passado, Roger Penrose (20 de outubro de 2020). Esses eventos do final de outubro e início de novembro de 2020 são mostras dos quadros mentais da “ciência futura” que foram revelados em As Chaves de Enoch®.
Consideremos, agora, a Chave que acaba de ser lançada, a Chave 405 — “Tu Serás a Família”, que nos inspira a uma visão mais ampla da vida e da nossa família no universo. A Família nos incentiva a definir um novo mapa de valores evolutivos, pois a nossa sobrevivência depende de mais cooperação harmoniosa entre pessoas que tenham em comum uma unidade de consciência. Somos parte de uma dinâmica evolutiva superior dentro de uma Família Cósmica, e isso, às vezes, fica escondido, o que inibe a nossa capacidade de comunicação com os nossos parceiros. Ao iniciarmos o nosso “despertar” cósmico para realidades mais elevadas à nossa volta, e muitos estão fazendo isto neste momento, começamos a nos ver como integrantes da fé original da Aliança de Abraão, que promete para a humanidade a herança das estrelas.
Com bilhões de pessoas agora ansiando por experimentar um renascimento espiritual, o mundo precisa de muita preparação espiritual. E dando sequência ao que vem acontecendo ao longo da história, mesmo no nosso mundo em transformação dos dias de hoje cada vez mais pessoas na Terra parece estar tendo lampejos dos mundos superiores e da vida após a morte, tanto em sonhos como em visões e aparições — obtendo insights científicos e o conhecimento da intervenção divina que é necessária para que a vida prossiga.
Continuem fortes na sua existência espiritual, que brota da consciência sutil que vocês trazem internamente, que não está presa ao “espaço local” e tem o potencial de participar de um companheirismo interdimensional. A Palavra Divina nos ajuda a acompanhar a mudança de ritmos da realidade dentro de nós e nos orienta a usar uma Consciência superior para encontrarmos o caminho interno para as mudanças.
Precisamos reforçar nossa capacidade potencial de acessar e descrever fontes de informação que têm estado vedadas à percepção comum. Também temos que ser ágeis nos preparativos para ver o encontro das pessoas de fé, com esperança, não com medo. Nada é essencialmente impossível diante do poder do Ruach espiritual. Acreditamos que só com uma cosmologia de consciência mais ampla empreenderemos a emocionante jornada do espírito, que permite a graduação do nosso espaço e tempo.
O ano de 2021 vem com notícias positivas, como a da recente descoberta de Pergaminhos do Mar Morto, com referências aos doze profetas menores da Bíblia. E o curioso é que, embora o texto original fosse em hebraico, o que foi encontrado está em grego, que viria a ser a língua principal do Novo Testamento. Fica evidente que no final do período de transição do Judaísmo Intertestamental a Comunidade do Mar Morto contava não apenas com uma enorme variedade de textos, mas serviu como ponte entre o Judaísmo e os primórdios do Cristianismo (Chaves, p.613). Um recente diálogo que acabamos de gravar em fevereiro de 2021 com o Dr. John DeSalvo, autor de um livro sobre os Pergaminhos do Mar Morto, está agora disponível em inglês no YouTube na categoria Mistérios do Universo — https://youtu.be/j1QYutI2-aw.
Queremos também incentivá-los a acompanhar as nossas novas publicações de livros, músicas e vídeos, que trazem insights poderosos sobre o passado, o presente e o futuro. O mais novo, intitulado Making Contact (St. Martin’s Press, 2021), tem Alan Steinfeld como editor e conta com um capítulo nosso e outros de pessoas notáveis como Linda Moulton Howe e Whitley Strieber.
São visíveis os eventos que estão em marcha como os da “divulgação” de alto nível do governo americano (vídeos e notas de imprensa) em relação ao contato com outras inteligências no Universo, incluindo naves de formato triangular. Ou seja, desde o Canadá até o Chile e Argentina, e desde a Finlândia até a África do Sul, cada país está tendo acesso a um maior volume de informações para entender as realidades do espaço exterior, inclusive a vida que antes existiu sob o Ártico e a Antártida, relacionada a experimentos anteriores à série de cataclismos que mudaram a paisagem do planeta. Também estamos aguardando a anunciada promessa de sérias revelações por parte do Senado dos EUA sobre dados que foram retidos sobre a Hipótese Extraterrestre. Jamais nos esqueçamos que os extraterrestres não têm qualquer relação direta com o Retorno de Cristo nem são os nossos salvadores.
Que vocês encontrem a Paz de YHWH dentro de vocês e dentro do Yeshua vivo, o Cristo Cósmico, com a Vitória do Espírito Santo. Que o Divino da Paz Eterna que enviou o Filho do Homem para viver neste planeta nos acompanhe — e que possamos realizar o que quer que emane do Divino que seja bom, duradouro e amoroso.
Amen, Amen, Amen e Amen.
Dr. J.J. e Dra. Desiree Hurtak