Caros Amigos da Academia —
Na condição de Seres puros de Consciência, somos eternos, infinitos e repletos de felicidade, e temos como vivenciar a consciência de Unidade. Como um organismo mente-corpo-espírito, vivemos num universo multidimensional que ainda desconhecemos. Isso faz com que cada um de nós se perceba num corpo finito e mortal e, daí, se veja sujeito ao sofrimento. A nossa condição humana atual carece, fundamentalmente, do conhecimento do Amor do Altíssimo, El Elyon. É raro conseguirmos perceber uma unidade. Mas, com o autodespertar, podemos tomar consciência do universo multidimensional.
O que falta no “Quebra-cabeça da Vida” é a consciência do projeto superior que trazemos dentro de nós, que nos dá insights para despertarmos o poder de Cristo em todos os níveis. A consciência neste momento depende do nosso despertar e alinhamento total com a Luz, todo dia, toda hora, todo minuto, e que evitemos ser atraídos pela violência e negatividade, opostas aos valores espirituais.
A humanidade é um organismo espiritual que traz no âmago da sua realidade a consciência do quadro mais amplo da vida e da vida após a morte. Como uma criação divino-humana, trazemos conosco os dons para fazer os milagres que nos tornam cidadãos do Reino superior prometido pelos profetas e por Cristo. Essa é a nossa verdadeira realidade — para a qual estamos despertando.
A vida, por mais paradoxal que pareça, nos mostra que não há a menor dificuldade em usar a “centelha divina” dentro de nós. Os cientistas estão percebendo agora que há muitas chances de existirem planetas habitáveis no espaço, e estamos prestes a descobrir que não vivemos sozinhos no universo. Ao mesmo tempo, isso exige um discernimento crítico da nossa parte e um entendimento de quem realmente somos. Afinal, a vida é, fundamentalmente, uma série de vibrações que podem se elevar ou descer dependendo da inspiração interior, o que nos faz perceber que, embora agora operemos numa faixa de vibração limitada, temos um potencial muito maior.
O Reino de Deus se encontra dentro de nós e se revela no projeto que é o Plano de Criação da Família (Chave 405), em conexão com as manifestações das Legiões que vivem no Reino dos Céus (os reguladores do multiuniverso) com a capacidade de ajudar a transformar as nossas mentes e fazer de nós testemunhas de incontáveis corpos de Luz. Os deuses experimentais à nossa volta, no entanto, têm escondido da humanidade a Verdade a sobre o Reino e o nosso papel nele. Porém, para quem busca no coração a pureza e o amor do Reino, as Legiões do Altíssimo finalmente revelarão a Verdade.
Ao nos aproximarmos do Ciclo Solar 25, precisamos orar com mais afinco a fim de ajudar o nosso planeta, pois os nossos recursos naturais continuam a ser afetados. A Inteligência Artificial (IA) também está avançando depressa. Apesar dos argumentos sociológicos e teológicos contra a IA, de que podem limitar as nossas conexões espirituais, também há possibilidades positivas em relação à IA no que diz respeito ao preparo de refeições, limpeza das nossas casas e o nosso transporte. Mesmo assim, a IA se mostrará igualzinha a nós, pois as nossas habilidades são usadas tanto de modo construtivo quanto destrutivo.
Novas descobertas relacionadas à mente sobre a matéria (veja Dinâmica da Mente no Espaço e Tempo e Fim do Sofrimento) têm mostrado que o que antes se via como um corpo de matéria é, na verdade, energia condensada, guiada por dimensões superiores de vida. Tudo se resume a uma trama complexa e infinita de energias/vibrações que brotam de um modelo de imagem. De certo modo, a jornada interior que leva ao Reino de Deus é trabalhosa e difícil no dia a dia, parecendo até impossível às vezes. Mas o nosso “novo ser” é o conjunto do campo energético da Consciência, que inclui os estágios entre a morte e o renascimento e os estados espirituais mais altos da Criação contínua.
Que possamos nos integrar à música cósmica das esferas com as palavras sagradas:
Christou tes Eirenes kai Agapes
(Grego) Cristo da Paz e do Amor
Portanto, amados, lembrem-se de que dentro de cada um de nós vive um Eu imortal destemido, membro de um Reino Superior que abrange um Projeto Divino de Vida e uma Consciência Divina da qual cada ser humano pode participar em cocriatividade e com estados mais elevados de Consciência. De fato, Mateus 24 está batendo à nossa porta.
Abençoada seja a Luz presente em todos os santos, sábios, místicos e verdadeiros profetas do mundo inteiro,
Drs. J.J. e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura
Avaliem a possibilidade de nos fazer uma Doação.