Caros Amigos,
Daniel nos diz: “Quanto a ti, Daniel, mantém em segredo as palavras e sela o livro até o tempo do fim. Muitos farão uma busca, e o conhecimento verdadeiro se tornará abundante”.
Assim como Daniel menciona a busca no mesmo versículo do aumento do conhecimento, também, no mesmo contexto, temos a crise dos refugiados e a descoberta de parte do passado da Terra.
Atualmente, quase 60 milhões de pessoas estão desalojadas. Muitas delas estão fugindo de desastres naturais, mas uma percentagem significativa está desabrigada devido à guerra política e religiosa. Essa tragédia é decorrência das forças invisíveis da divisão.
Por outro lado, neste versículo temos a grande esperança de resultados positivos e da dialética do coletivo. O verdadeiro conhecimento, que também está se tornando abundante, é um entendimento de quem somos! Para nos ajudar nesse conhecimento, e dentro do mais profundo respeito pelas Escrituras Sagradas, no início deste mês cientistas de cinco continentes colaboraram num esforço conjunto para divulgar informações sobre o Homo Naledi recém-descoberto. Pesquisadores baseados na Universidade de Witwatersrand, não muito longe da Academia para Ciência Futura em Johanesburgo, apresentaram vários fósseis que foram descobertos recentemente pelo professor Lee Berger e a sua equipe na área.
Essa descoberta em si foi quase milagrosa, considerando-se os 17,5 cm de abertura e o comprimento do túnel para a cápsula do tempo da Câmara da Estrela Nascente. Em vez de cavar alguns ossos de cada vez, esta equipe paleontológica se deparou com esta cápsula do tempo contendo este gênero nunca antes descoberto com esqueletos intactos de todas as idades possíveis, da infância à maturidade. Para mais informações, queira consultar: www.futurescience.org
Será extremamente fascinante ver o que advirá desta pesquisa, mas o que achamos interessante foi a consciência coletiva desses mais de cinquenta cientistas experientes.
O ponto de partida de trabalhar com a Consciência Superior é essa capacidade de interagir de forma cooperativa para o Bem Maior. Isto parece ecoar o que ensina a Chave 1-1-3, que nos fala do “povo de Deus” que trabalha coletivamente.
Devemos levar a sério o avanço positivo desta consciência e nos ver como o “Povo de Deus”, Jeshurum.
Com Amor e Bênçãos,